TOPCAT

Twitter Facebook Instagram

Datas adiadas: Renaissance & Curved Air

mar 16, 2020

Top Cat Produções informa que a turnê dos grupos Renaissance e Curved Air, originalmente agendada para os dias 19, 21 e 22 de março, foi adiada para os dias 20 de agosto (São Paulo, no Espaço das Américas), 21 de agosto (Rio de Janeiro, Vivo Rio) e 22 de Agosto (Belo Horizonte, no Palácio das Artes), por recomendação de órgãos superiores e em função da nota divulgada esta semana pela OMS – Organização Mundial da Saúde.

O motivo para o adiamento das datas é a epidemia do coronavírus em nosso país e também uma possível quarentena no retorno dos artistas a seus países de origem, Estados Unidos e Inglaterra.

Informamos que todos os ingressos serão automaticamente transferidos para as novas datas.

Lamentamos profundamente esta situação e garantimos aos clientes que adquiriram seus ingressos e não poderão estar presentes nas novas datas, que serão ressarcidos, sem ônus, procurando as empresas responsáveis pelas vendas em suas cidades, solicitando o reembolso.

Aguardamos até agora para tomar esta decisão porque não imaginávamos uma semana tão tumultuada como esta, que se encerra hoje, dia 13 de março.

Contudo, a imprevisível evolução da pandemia, que proporcionou este quadro de insegurança generalizada, nos levou ao adiamento das datas, tendo como principal objetivo o conforto e segurança do nosso publico.

A Top Cat é uma empresa sólida que atua no mercado há mais de 30 anos e durante todo este tempo, preza o respeito ao seu publico em primeiro lugar. A empresa cumpre os requisitos legais contratuais para a realização dos seus eventos, tanto da produção técnica como da artística.

Nosso trabalho é focado na realização de eventos internacionais, baseado nos mais altos padrões de qualidade, buscando oferecer ao nosso público conforto, segurança e bem estar em nossas apresentações.

Vamos continuar trazendo o melhor da música internacional, sempre com carinho e respeito a você!

Esperamos vê-los em agosto no encontro histórico dos grupos Renaissance e Curved Air!

NOVAS DATAS AGENDADAS PARA AGOSTO:
20/08 São Paulo / Espaço das Américas
21/08 Rio de Janeiro / Vivo Rio
22/08 Belo Horizonte / Palácio das Artes

Ate lá!

Top Cat