TOPCAT

Twitter Facebook Instagram

One Night Of Tina – Datas adiadas para Setembro

mar 30, 2020

A Top Cat Produções informa que a turnê de “ONE NIGHT OF TINA”, originalmente agendada para maio de 2020, foi adiada para setembro deste mesmo ano, por recomendação de órgãos superiores e pela OMS. Informamos que todos os ingressos serão automaticamente transferidos para as novas datas. A Top Cat é uma empresa sólida que atua no mercado há mais de 30 anos e durante todo este tempo, preza o respeito ao seu publico em primeiro lugar.

 

O motivo para o adiamento das datas é a epidemia do coronavírus em nosso país e também uma possível quarentena no retorno dos artistas a seus países de origem, Estados Unidos e Inglaterra.

Lamentamos profundamente esta situação e garantimos aos clientes que adquiriram seus ingressos e não poderão estar presentes nas novas datas, que serão ressarcidos, sem ônus, procurando as empresas responsáveis pelas vendas em suas cidades, solicitando o reembolso.

Vamos continuar trazendo o melhor da música internacional, sempre com carinho e respeito a você! Esperamos vê-los em setembro, para curtir com a gente a história de uma das maiores divas da música mundial!

NOVAS DATAS AGENDADAS PARA SETEMBRO:

15/09 – Curitiba, Teatro Guaira
16/09 – Porto Alegre, Teatro do Bourbon Country
17/09 – São Paulo, Espaço das Américas
19/09 – Belo Horizonte, Palácio das Artes
20/09 – Rio de Janeiro, Vivo Rio

Ate lá! Top Cat Produções